Camp Half-Blood

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

Compartilhe | 
 

 [FP]M'Lady Londesborg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Afrodite




MensagemAssunto: [FP]M'Lady Londesborg   Qui Out 17, 2013 6:31 pm



Lying is the most fun a girl can have without take her clother off.


Lyanna Londesborg


PP: Debby Ryan

Idade: 17
Grupo: Gregos
Nacionalidade: Búlgara
Aniversário: 27/10
Gosto: Sangue, sorvete e brigas
Não gosto: Salada...



Físico

Pele branca. Cabelos ruivos entram em total contraste com as poucas sardas existentes em eu rosto e o lindo par de olhos verdes como esmeralda. Que ao te fitarem podem passar ódio, segurança e leveza sobretudo a superioridade que Lyanna sabe que tem. Seus cabelos na altura da base das costas tem um corte em V que faz a garota parecer mais gordinha(o que em seu caso é bom). Os lábios delicados e o nariz fino completam sua face que contém feições delicadas, dignas de uma rainha. O corpo não deixa o que falar, tem todas as curvas no local, entretanto nada exagerado, tudo em sua medida perfeita. As unhas normalmente estão pintadas de vermelho e compridas, a garota tem duas tatuagens. Sendo uma no seio em forma de cereja e outra no pulso escrito "Dianna e Lyanna" em letra cursiva.



Psicológico

Manipuladora, sarcástica e sedutora ao extremo, além disso é mentirosa e inteligente. Porém nem sempre foi assim, Lyanna já foi querida e carinhosa, mas aprendeu cedo de que isso não a levaria a lugar algum que não seja o submundo. Depois de morta se tornou uma garota extremamente explosiva que usa a ironia como seu escudo. Claro que normalmente ela se controla, já que a irmã gêmea é a única que tem contato com ela, mas se alguma coisa sai do planejado Lyanna se torna uma criança mimada que foi privada de seu brinquedo favorito.



Historia

Isso se chama coração partido, e existe milhões de músicas sobre isso...Um coração partido não significa um amor que partiu, pode significar um bocado de coisas. E para você Dianna o que significa um coração partido? Será que aquela garota idêntica a você, que muitas vezes ilustra seus pensamentos e comanda suas atitudes realmente existe, ou não passa de uma ilusão? Algo que sua imaginação criou para ocultar a morte de Lyanna? De sua irmã...Ou então uma piada sem graça de seu querido tio Hades? Talvez os deuses gostem de mexer em sua sanidade...Oh, querida, não pense que eles perderiam seu tempo com você. Não passas de uma garotinha que fala com a irmã morta. Uma filha de Zeus que pertence ao submundo.

Uma cria que deu errado, talvez essa seria a melhor denominação para você querida Dianna. Mas e Lyanna? Poderia nos contar o que realente aconteceu? Se conseguir separar a realidade de sua imaginação, é claro.Você a matou pequena Dianna, sabes que sim. Ela tenta lhe convencer do contrário, porém sua mente culpada não deixa que acredite. Suas mãos estão sujas com o sangue de seu sangue e suas lágrimas foram secadas pelas mãos que agora sem vida jazem em seu colo. Então você faz o que ela lhe ensinou e mente. Sem pudor. Sem perguntar quem ou porque. Apenas mente para todos e todas sem visar as consequências de seus atos. Lyanna apenas tropeçou na escada, mas sua mãe sempre lhe culpou pela morte da adorada filha. E você, apenas baixava a cabeça e a escutava, acreditando que a culpa por sua irmã estar fria agora, era sua. E você cultivou seus próprios demônios e tormentas. Mas Lya esta de volta para provar o contrário. Duas faces de uma mesma moeda. Dois lados de uma tragédia. A ligação do real e irreal. Afinal todos sabem que mentir é a maior diversão que uma garota pode conseguir sem tirar suas roupas...

{...}

E você está à beira do precipício Lya, mas ninguém parece disposto a te salvar e você não quer ser salva, perdeu todas as esperanças e já nem acredita que exista realmente uma salvação. Você está totalmente perdida, pobre criança... Totalmente perdida, pobre Lyanna... Mas se jogar não seria tão ruim, seria minha pequena? Olhe para si, controlada por uma pessoa que se diz seu criador...O que você é? Apenas um rato de laboratório com nome, seus olhos verdes não os enganam mais.  O palhaço do circo, então vamos Lyanna os divirta! Faça com que lembrem seu nome...Mas já não é isso que você faz? Dançando como uma boneca de porcelana, sendo controlada como uma marionete. Olhe para si. Seja o que eles querem. Você é um gênio, mas eles querem um rosto bonito. Então seja esse rosto...E viva Lyanna...Viva pequeno anjo quebrado.

Deverias ter me escutado Lizzie...Deverias ter vivido e não se jogado daquela maldita escada, caído nos braços de sua irmã e levada pelos braços de Tânatos...Agora mesmo depois de morta continua com suas mãos em sua irmã. Deixe-a ir Lyanna! Mas não. Você é teimosa como um trovão em dia de sol. Gosta de estar onde não deve, porém a verdade é que você está sozinha e mais quebrada que nunca antes. Agora precisa se agarrar a única coisa que lhe sobrou pequeno raio. Então viva através de Dianna, proteja-a e a mantenha em segurança. Afinal quando as paredes do olimpo desabarem serás a única que poderá segurar Dianna.

{...}

Feições iguais, passados diferentes, sorrisos maldosos e segredos silenciosos. Cuidado com o que diz, cuidado com o que faz, as filhas de Zeus não estão aqui para brincar e se for...Bom, com toda certeza não vai ser de pique-esconde.


Thanks, Cane (:


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[FP]M'Lady Londesborg
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CLIPE] Lady Gaga - Tunnel of Love: a Joseph Khan Film
» THE UNDEAD WORLD
» Stefani Joanne Angelina Germanotta "The Lady" - Malkaviana - Camarilla
» T03E03 - The Lady in Red
» foguete número 9 decole para o planeta, para o planeta Vênus!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half-Blood :: Fichas Aceitas-
Ir para: