Camp Half-Blood

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

Compartilhe | 
 

 Quarto de Perséfone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hades




MensagemAssunto: Quarto de Perséfone   Dom Abr 19, 2015 8:52 pm

Ele caminhou pelos corredores, seus passos seguindo na direção do quarto de Perséfone. Mesmo com tantos aposentos subutilizados no castelo e as paredes tão pouco adornadas que era fácil se perder, com milênios de moradia ali, já sabia cada pequeno espaço do seu domínio, tanto entre as paredes quanto fora, pelos campos criados para os que estavam no além-vida.

O aposento de Perséfone tinha somente alguns meses, porém. Não fazia realmente parte do castelo inicialmente. Depois de seu pedido ter sido negado por Deméter, sua intratável irmã, teve de planejar como tirar a única filha dela debaixo da saia e tinha ficado meses planejando e construindo coisas para a estada de sua futura esposa em seus domínios.

Sem bater, somente destrancando a porta e adentrando o aposento, observou a pequena Deusa encolhida entre os lençóis negros. O aposento não era alegre ou bonito como o que ela possuía no Olimpo, mas tinha feito o possível para que ele não parecesse tão diferente. O armário de mogno, a cama, o criado-mudo e mesmo a posição das portas eram iguais as do quarto dele. Era como uma réplica sombria.

Fechou a porta, assim que passou o batente. Podia ser o Senhor do Submundo, mas realmente não sabia como tentar contato com Perséfone, era uma falha no seu plano que não tinha visto. Aproximou-se devagar, silencioso como uma sombra. Ela era como um pequena mancha colorida no meio dos móveis escuros. Ele também sentia como ela pulsava de energia viva, o perfume de primavera que emanava dos seus cabelos. Não deixaria que ela fugisse. Ela era sua, seria sua esposa, de um jeito ou de outro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Perséfone




MensagemAssunto: Re: Quarto de Perséfone   Dom Abr 19, 2015 9:35 pm

Imagine ter uma vida perfeita, com todos a sua volta sempre comentando o quão graciosa você  e tendo homens tão graciosos quanto a cortejando. Isso poderia parecer bobagem e ate muito fútil do ponto de vista de qualquer um, mas essa era a vida de Perséfone e ela estava feliz com ela, a jovem Deusa adorava esse tipo de coisa e sabia de cor quantas vezes sua mão havia sido negada. Deméter nunca foi o tipo de pessoa flexível, Perséfone reconhecia isso, mas ela sabia que isso acabava vindo a ser pro seu próprio bem. Deitada em uma cama que ela se recusava a chamar de sua e estando ela aonde estava agora conseguia entender porque Deméter não queria isso para a filha. A própria não iria querer aquilo pra ninguém. Presa no submundo com um louco. Que bela enrascada.

Rolando de um lado para o outro, ela se via perdida em um misto de ódio e raiva. Porque aquele homem havia feito isso? Porque ninguém havia vindo atras dela? Como ela faria para escapar da aquele lugar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hades




MensagemAssunto: Re: Quarto de Perséfone   Dom Abr 19, 2015 10:16 pm

Ela parecia muito perdida nos próprios pensamentos - ou sentimentos? - para reparar na sua aproximação, mas não se importava por ela ignorar sua presença. Via através do Espelho, enquanto Perséfone corria e se divertia em meio ao seu jardim no Olimpo e depois, quando vinha a primavera, pelos campos humanos, mas agora... agora ela estava ali. Tinha carregado-a no seu primeiro dia e seus braços ainda pareciam sentir o peso leve e delicado.

Sentou-se na beira da cama, cessando o remexer inquieto de Perséfone pela cama.

- Bom dia, Perséfone. - falou com uma voz suave e profunda, calmo como um lago. Queria poder saber o que se passava por sua mente, ainda que aquelas expressões de ódio e rancor não podia significar que estava feliz - Virá me acompanhar para a refeição?

Terceiro dia, mais um para fazer o ritual e convidá-la a acompanhá-lo nas refeições. Parecia não se importar que ela comumente recusasse todas as suas tentativas. Uma hora ela cederia. Não importava quantos meses isso demorasse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quarto de Perséfone   Hoje à(s) 1:24 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quarto de Perséfone
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • Poderes dos filhos de Perséfone • Atualizado em 09/05/2013
» [+16] Blein [+16]
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» ♆ Treinamento Coletivo | Poseidon, Perséfone, Eos e sátiros, naiádes e dríades ♆
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half-Blood :: Mundo Mortal :: EUA :: Mundo Inferior :: Castelo de Hades-
Ir para: