Camp Half-Blood

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

Compartilhe | 

Sala dos Tronos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Zeus

MensagemAssunto: Sala dos Tronos   Seg Abr 20, 2015 1:40 am

E por mais que eu tente, as palavras do Oráculo não saem da minha cabeça
No fim você não salvará o que mais lhe importa
L No final do quinto mês do ano de 1998, cada deus recebeu uma profecia oculta. Apenas as de Hefesto, Hermes e Dionísio já se concretizaram. E mesmo contudo, estou tentando não demonstrar como a minha me apavora. As palavras da Oráculo ainda vagam minha mente "Os grandes heróis devem voltar, para o mundo dos vivos habitar, os deuses e os heróis devem se juntar para o acampamento primordial enfrentar, e no final, você não conseguirá salvar o que mais importa". Ainda que as previsões do oráculo, sejam famosas por nem sempre serem o que esperamos, algo que quero muito eu não vou conseguir, e pra mim, isso sempre é preocupante.
Após alguns segundos divagando sentado em meu trono, percebo que o restante do conselho olimpiano presente no castelo estava chegando a sala do trono, sendo eles Ares, Hefesto, Ártemis e Hermes. Após cada um sentar-se em seu lugar, iniciei a pauta de hoje.
- Como todos sabem, os primordiais abriram um acampamento em Washington, que a principio era desprotegido, mas hoje é habitado por monstros, semideuses e deuses menores traidores que fazem as defesas de lá serem tão boas quanto do acampamento meio sangue.
Logo Ártemis minha filha que mais passava tempo no mundo humano começou a falar.
- Os irmãos Kendrick, estavam ajudando Poseidon a um certo tempo, dando-lhe informações de grande valor, agora eles estão sendo caçados pelos primordiais e ninguém sabe seu paradeiro, temos que acha-los antes deles.
Logo todos presentes no conselho concordaram com um menear de cabeça, ate que Hermes se pronunciou.
- Ao contrario do que sempre fizemos, dessa vez acho que os deuses devem intervir, não tão diretamente claro, mas deveríamos ajudar mais aos semideuses, e talvez ate mesmo ficar no acampamento. E ao final deste mês deveríamos escolher duas equipes de três para procurar os gêmeos.
Ambas as ideias de meu filho eram muito bem aceitas, pois por mais que as leis de não se envolver existissem, essa situação era extrema, algo que poderia resultar na destruição do mundo e talvez no cumprimento de minha profecia.
- Pois bem, dentro de uma semana, iremos mudar o Olimpo novamente, agora teremos que marcar uma reunião com todo o conselho do olimpo para decidir em que local poderíamos coloca-lo.Reunião encerrada, a próxima reunião será em 4 dias.
Assim que me levantei de meu trono, os outros deuses me acompanharam e cada um foi realizar seus próprios afazeres enquanto eu voltava a divagar em como poderia evitar de perder o que mais quero, e talvez ate descobrir o que poderia ser.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Ver perfil do usuário

Sala dos Tronos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sala de Jogos ♣ Local Público Oficial ♣
» Sala de Armas [NOVA]
» Sala do Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia
» Chat dos Tronos
» Sala de Gravidade Aumentada