Camp Half-Blood

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

Compartilhe | 
 

 Poderes dos Filhos de Érebus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador




Ficha de Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Érebus   Qui Out 11, 2012 6:56 pm

Poderes Passivos


[Nível 1]
Perito Assassino – O filho de Érebo é perito no manuseio de armas como katares e hidden blades. Com tais armas são mais precisos e conseguem executar movimentos com grande habilidade.

Trevosidade Natural – Como filhos das trevas, filhos de Érebo tem seus poderes e habilidades aprimoradas quando estão em um ambiente sombrio, além disso também conseguem enxergar normalmente em ambientes escuros e se aprimoram durante o período noturno.

Elegância – Os filhos de Érebo possuem uma extrema elegância, sendo dificílimo abalá-los emocionalmente ou fazê-los perder sua postura, cabeça sempre erguida, coluna ereta e olhos intimidadores geram o respeito alheio.

[Nível 2]
Respiração Independente – Como herdeiros do Rei do Vácuo, os filhos de Érebo possuem a capacidade de manter sua respiração normal mesmo em ambientes em que o oxigênio ou o próprio ar sejam escassos.

[Nível 3]
Darkogenese – Os herdeiros do criador das sombras possuem a capacidade de gerarem escuridão, infestando um ambiente com sombras.

Irmandade Trevosa - Como filho de Érebo quando entrar em um combate contra filhos e seguidores de divindades trevosas você levará vantagem, os danos causados serão mais avançados e o poderio seu aumentará, quando estes estiverem lutando como seu aliado também terão seus poderes e habilidades aprimorados.

[Nível 5]
Emoções – Os filhos de Érebo não podem ser controlados por habilidades que mexam com emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

Regeneração Trevosa – Ao manterem contato com as sombras são capazes de ter suas feridas cicatrizadas, e dependendo da intensidade e quantia de trevas você irá recuperando sua vida gradativamente.

[Nível 7]
Camuflagem Sombria – Você agora pode se camuflar na escuridão, sendo praticamente imperceptível, a não ser para aqueles dotados de sentidos extremamente aguçados.

Rivalidade – Érebo é o principal rival de Zeus, por tanto seus filhos quando entram em um combate contra proles do mesmo, são reforçados em suas habilidades por uma onda de raiva e ódio.

[Nível 10]
Ligação de Fortalezas – Filhos de Érebo conseguem se orientar perfeitamente quando estão em fortalezas, castelos, palácios, fortes, labirintos, entre outros. Quando estiver nestes tipos de construções saberá se orientar com grande perícia, nunca se perdendo, além disso pode rastrear a localização de tais construções.

Equilíbrio Aprimorado – Graças a extrema elegância dos filhos de Érebo, eles possuem um equilíbrio corporal sobre humano, podendo se manter equilibrado em pequenas superfícies como finas cordas, como em superfícies instáveis que sofrem com tremores ou escorregadias e molhadas, sendo praticamente impossível que o filho de Érebo se desequilibre a menos que o impacto sofrido seja realmente intenso.

[Nível 13]
Intangibilidade Inicial – Filhos de Érebo conseguem atravessar qualquer matéria sólida desde que essa não esteja em movimento e de que seja inanimada. Podendo, assim, atravessar muros, paredes e portas e janelas fechadas.

[Nível 15]
Insondável – As suas sombras naturais fazem com que seus pensamentos nunca possam ser lidos e com que seus sentimentos, sensações e seu espírito no geral esteja totalmente protegido contra qualquer tipo de bisbilhotice ou espionagem.

[Nível 17]
Ocultação Psíquica – Filhos de Érebo podem fazer com que tornem-se incontatáveis nos mais diversos modos e tornar seus aliados também ocultos, nenhuma habilidade de detecção de presença irá funcionar contra o mascaramento, além disso, em visões premonitórias você não poderá ser identificado, assim, não terá suas ações previstas.

[Nível 25]
Intangibilidade Aprimorada – Filhos de Érebo agora já conseguem manterem-se intangíveis para que possam transpor matérias sólidas não orgânicas, mesmo que elas estejam em movimento. Podendo assim transpor projéteis que se direcionem a você.

Habilidades Ativas


[Nível 1]
Umbracinese – Os Filhos de Érebo possuem a capacidade de dominar as sombras de acordo com seu bel prazer através de comandos mentais, inicialmente possuem a capacidade de concentrar ou dissipar as sombras em um ambiente, por enquanto não é possível solidificá-las mais pode torná-las mais densas para que lance sobre algo para criar um ataque eficiente.

Trevosfera – Consegue concentrar quantias de escuridão em sua mão formando esferas formadas por trevas. Estas podem ser lançadas contra algum corpo.

[Nível 2]
Gravitocinese Inicial – Neste nível os filhos de Érebo possuem um controle básico sobre os campos gravitacionais, pode assim alterar o peso dos corpos, tornando-os mais pesados ou mais leves através da redução ou do aumento da intensidade do campo gravitacional, pode tornar seu oponente mais pesado ou a arma que ele carrega, assim como tornar-se mais leve e seus equipamentos também.

[Nível 3]
Ilusão – Usando a escuridão a seu favor, você pode criar ilusões, que envolvam a própria escuridão, como formas, etc.

[Nível 4]
Duplicação (Inicial) – O filho de Érebo tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

[Nível 7]
Invasão Psicológica (Inicial) – O filho de Érebo tem a habilidade de invadir a mente do inimigo, e quebrar suas defesas psicológicas. Neste nível possui dificuldades em invadir mente de inimigos mais fortes.Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

[Nível 8]
Vácuo gélido (Inicial) – O filho de Érebo se concentra, e a temperatura do ambiente cai para -10°C, dificultando a movimentação e a respiração do adversário. O filho de Érebus não é afetado. Este poder é possível por causa do controle que meu filho tem sobre o vácuo.

[Nível 9]
Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

Telecinese ( Intermediário ) – Agora, com o poder da mente, você pode mover objetos de porte mediano.

[Nível 10]
Armadilha letal – Você pode cria armadilhas, feitas de sombra, no chão, impedindo a movimentação do inimigo. A habilidade ‘’ Escuridão ‘’ é uma boa camuflagem para esta habilidade.

Umbracinese (Intermediário) – Agora você já tem a capacidade intensificar a escuridão, podendo realizar golpes mais experientes, com a escuridão.

[Nível 11]
Defesa Elemental – Meu filho pode criar uma extensão de vácuo, no tamanho que desejar. Nenhum ataque Elemental, por mais forte que seja, é capaz de passar esta defesa.

[Nível 13]
Duplicação (Intermediário) – Neste nível, você já pode criar no máximo 5 clones. Os clones tem mais resistência, neste nível, do que antes. Eles usam uma catana ( facão ) de escuridão.

[Nível 14]
Explosão da escuridão – O filho de Érebo cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros, inimigos e aliados, sem visibilidade alguma. ( Uma vez por missão.)

[Nível 15]
Invasão Psicológica (Intermediário) – Agora, você já pode invadir a mente de seus inimigos com mais facilidade, deixando-os vulneráveis a ataques psicológicos.

[Nível 16]
Vácuo gélido (Intermediário) – Com uma rápida concentração, a temperatura do ambiente é abaixada para -50°C, dificultando muito, a respiração e a movimentação do adversário. O local sofre as mudanças de temperatura drasticamente, afetando o local. Assim como no inicial, o filho de Érebo não é afetado, os objetos do filho de Érebo continuam como normalmente.

[Nível 17]
Estacas – Do chão, irrompem estalactites sólidas, feita de escuridão, e perfuram o inimigo, em diversas partes do corpo.

[Nível 18]
Escuridão devoradora – Você invade a mente do seu inimigo, que tem a impressão de estar sendo devorado por uma onda de escuridão. Não possui danos físicos reais, porem, os danos psicológicos são extremamente fortes.

[Nível 20]
Duplicação – Você pode criar dez ou quinze clones. São mais resistentes dos que os anteriores, e tem mais habilidade no manuseio de uma fina espada de escuridão.

Sucção – De alguma forma, a sombra do inimigo é sugada, e engolida pelo filho de Érebo. O inimigo, sem sua sombra, entra em um estado sub-consciente, e imóvel. A sombra sugada pode dar ao filho de Érebo um bônus de energia, vitalidade e agilidade.

Toque – Sua mão é coberta por uma fina camada de vácuo, fazendo com que tudo que você toque se desfaça. ( Funciona em humanos. )

[Nível 21]
Fogo do Tártaro – Com apenas uma piscadela do filho de Érebo, o corpo do inimigo irrompe em chamas negras. Tem o mesmo dano de uma chama comum, porem, arde com mais intensificação, e é mais difícil de apagar.

[Nível 27]
Vácuo gélido (Final) – Num piscar de olhos, a temperatura cai para -150°C, congelando todo o local, numa velocidade impressionante. O inimigo também é congelado, juntamente com o local. O filho de Érebus, e seus objetos não são afetados.

[Nível 27]
Buraco Negro – Meu filho conjura um buraco negro, do tamanho de uma bola de basquete. A esfera suga tudo ao seu redor, não importa o tamanho, numa velocidade impressionante, o ar também é sugado pelo buraco negro. Quanto mais ela suga, maior ela fica. Os únicos não afetados pelo buraco negro são os filhos de Érebo, e somente eles, ou uma intervenção divina podem fechar o buraco negro.

[Nível 40]
Bombardeio – O filho de Érebo se concentra, e cinco esferas de vácuo, do tamanho de um veículo público (ônibus), cai em direção ao inimigo, dissolvendo todas as moléculas, e gases, por onde passa. O inimigo pode visualizar a esfera, que corta o ar, em alta velocidade.

[Nível 50]
Vácuo Final – Este é, sem duvida, o poder mais poderoso, dos filhos de Érebo. Ele se concentra, e todo o local é dominado pelo vácuo. O inimigo não consegue respirar, por causa do vácuo, e seu corpo se desintegra, junto com as moléculas. Não há escapatórias, a não ser uma intervenção divina. O filho de Érebo não é afetado pelo poder.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pj-br.forumeiros.eu
 
Poderes dos Filhos de Érebus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes dos filhos de Hebe [Atualizados 03/12/11]
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]
» Poderes Dos Filhos de Héracles ( Atualizados)
» Poderes dos filhos de Éolo
» Poderes dos Filhos de Morfeu [Atualizado: 14/09/11]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half-Blood :: Poderes&Habilidades :: Poderes e Habilidades-
Ir para: