Camp Half-Blood

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

Compartilhe | 
 

 Habilidades dos Filhos de Phobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador




Ficha de Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Habilidades dos Filhos de Phobos   Qui Out 11, 2012 7:16 pm

H A B I L I D A D E Ú N I C A

A habilidade única dos filhos de Phobos , serão uma mistura de habilidade . Usem a criatividade , e sim podem, juntar dois poderes criando assim um novo . Por exemplo :

{ Lâminas do terror + Armas da perdição } = Blade of War -- Á mistura dos poderes resulta em uma aura muito boa . Ao contrário do que seria realmente o ataque , tira + 15 HP do que realmente seria . Gasta 45 MP e dura por dois post's .



Mandem-me por MP o resultado , e eu avaliarei se deu em algo normal , á altura de seu level e capacidade .

Habilidades Passivas


{Nível 1 }
- Coração sombrio : Dificilmente você é intimidado com intimidações .
- Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.
- Lábia I : Você facilmente consegue imitar perfeitamente uma voz . Em tal nível , apenas vozes de mortais simples e normais .
{Nível 2 }
-Camuflagem : O Filho de Phobos sabe várias técnicas para se camuflar , podendo se camuflar até mesmo por meio de lugares muito simples.
- Liberando a raiva : --O Filho de Phobos ao se irritar muda a cor dos olhos para o vermelho . Este , agora tem sua visão ampliada , vendo tudo muito bem .
{ Nível 3 }
- Perícia com Espadas -- Garante uma boa perícia em espadas , mas ainda assim , um post bom sempre é necessário .
Identificar auras : Em um raio de 50 Metros , a cria de Phobos consegue identificar auras de semideuses e monstros.
{ Nível 4 }
Filho do medo : Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.
Bestiário natural -- A Cria de Phobos tem muito conhecimento com monstros . Este , consegue informações como pontos fracos de qualquer um monstro . {CONSULTAR NARRADOR AO USAR HABILIDADE }
{Nível 5}
Lábia II : Você facilmente consegue imitar perfeitamente uma voz . Em tal nível , apenas vozes de conviventes do acampamento ( Tal como semideuses e sátiros ) e de mortais .
{ Nível 6 }
Deformação -- Em uma rápida ilusão , você deixa sua face linda a ponto de chegar a se semelhar um filho de Afrodite . Dura pouco tempo ( Dois post's ) . Essa ilusão é bem ajudada pela mãe de Phobos , Afrodite .
Trabalho em equipe -- Antigamente , Phobos , seu irmão e seu pai lutavam juntos . Herdando este bom trabalho em equipe , quando a cria de Phobos luta acompanhada de alguém , sua resistência e seus golpes crescem bastante.
{ Nível 8 }
As aparências enganam : Você consegue agora uma boa lábia com os mortais . Se forem pessoas muito inocentes , elas podem até mesmo lhe obedecer .
{Nível 9}
Lábia III : Você facilmente consegue imitar perfeitamente uma voz . Em tal nível , já imita sons de monstros de grande e pequena classe , juntamente com os que já sabia imitar.
Lar doce lar : Em todos os locais macabros e no qual pessoas normais se amedrontariam bastante ,você se sentirá em casa e imediatamente sua mente saberá muitas informações do local . { CONSULTAR NARRADOR }
{Nível 10}
Transmutação Ilusória : O filho de Phobos é capaz de transmutar-se em alguma figura captada através da leitura da mente de algum alvo, de forma a amedrontá-lo. Melhora conforme o nível da capacidade de leitura, podendo tornar-se monstros/coisas maiores ou mais poderosas conforme a leitura usada, porém a forma é uma ilusão e serve apenas para amedrontar, não para atacar, o que não quer dizer que o filho de Phobos não possa usar suas armas.
Corte rápido : Na hora de atacar , o filho de Phobos tem tamanha agilidade . Talvez seja porque Phobos lutava correndo , ao invés de Ares que lutava em sua carruagem .
{ Nível 11 }
Discreto -- Sempre que o filho de Phobos é posto em corrida , ele não deixa rastros . Nenhuma poeirinha se quer , por uma magia , ele nunca irá deixar rastros .
Apenas a verdade -- A Cria de Phobos neste nível então consegue identificar uma mentira sempre .
{ Nível 12 }
Imunidade persuasiva : Phobos era filho de Afrodite , deusa da beleza . Sendo este caso , qualquer poder que seja persuasivo ( Como uma sedução , etc ) será para ele inútil .
Créditos com os mortos : Ao entrar no Submundo , você terá tamanha
{ Nível 13 }
Costume de Phobos -- Desde criança , é muito fácil que você se irrite . Como costume de Phobos , sua raiva será premiada como uma fobia ; O que você mais teme é sua raiva , desde então , sempre que você se irrita você tem um pouco mais de perícia com ilusões .
{ Nível 14 }
Nível 14 - Absorver Medo: O Filho de Phobos poderá ''retirar'' o medo de alguém que queira. Ele se alimenta de tais energias Fobiosas e se regenera 10 HP/MP.
{ Nível 15 }
Nível 15 -Aproximação Fobiosa: O Filho de Phobos, quanto mais perto do inimigo, mais induz medo, diminuindo pontos de coragem, mas quando se afasta, os pontos de coragem do Oponente Tornam a Voltar.
{ Nível 16 }
Príncipe do Medo -- Todos os monstros sabem seu nome , você é conhecido entre eles como o Príncipe do Medo . Monstros que o temem bastante podem lhe obedecer , se você usar esta lábia .
{ Nível 17 }
Parceria com a Pomba -- A Pomba é sua parceira , pois a mãe de Phobos ( Afrodite ) é a senhora delas . Você entende o que elas falam e pode fazer que elas lhe obedeçam , mas com dificuldade .
Parceria com o Javali : O Javali é seu parceiro , pois o pai de Phobos ( Ares ) é o senhor deles . Você os entende e pode fazer que eles lhe obedeçam , mas com dificuldade .
{ Nível 18 }
Pânico : Deimos , o pânico é agora um forte aliado seu . Usando esta habilidade , ele então aprimora suas habilidades de ilusão com um toque do pânico .
{ Nível 20 }
Nível 20- Fúria Autoritária: O Filho de Phobos, quando em fúria, fica com a aparência monstruosa, seu tamanho aumenta e seu rosto se deforma, ilusoriamente, dando um ar de superioridade, que o oponente sentirá ao ver o filho do Medo.
{ Nível 21 }
Créditos com os mortos : O Exército de Phobos , Ares e Deimos , que era o de Esparta , atualmente está no Mundo Inferior . Ao entrar nele , chame a ajuda dos mesmos e eles irão lhe ajudar , guiando-lhe sobre tudo ( Eles não podem atacar ninguém , só lhe guiam ) .



Poderes Ativos


{Nível 1 }
Medo : Ao fixar seus olhos nos da vítima, o filho de Phobos pode acessar rapidamente sua mente, descobrindo algo que ele teme para usar contra ele (não é capaz de fazer ilusões ainda). O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 turno.

{ Nível 2 }
Capacidade a extremos - A Resistência do filho de Phobos é muito forte . Ele é sempre servido com temores, por isso quase sempre se sai bem na luta .
Armas da perdição - Ativando esta habilidade , o filho de Phobos é capaz de aumentar a aura de sua arma , assim então podendo amedrontar os monstros.
{ Nível 3 }
Ilusão [Inicial] : Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
Dia dos Corvos -Para lhe ajudar em uma batalha , a sua disposição estarão corvos , que apenas servem para distrair o inimigo ; Facilmente eles morrem . { É apenas uma ilusão , dura 2 post's } .
{ Nível 4 }
Induzir medo: O Filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de Medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões - com a ativação de outras habilidades- de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrara em espera turante 3 turnos.
{ Nível 5 }
Nível 5 - Lâmina do Terror : Ao ferir um inimigo, o filho de Phobos pode envenená-lo com medo, deixando-o entorpecido, amedrontado e tendo ilusões, tornando-o vulnerável. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
{ Nível 6 }
Facas da escuridão - Em uma ilusão , o filho de Phobos invoca 2 Facas e pode fazer o que quiser contra o adversário , que se imagina parado . É uma ótima distração se souber usar . Dura 3 post's .
{ Nível 7 }
Agulhas do medo - Em uma ilusão , 20 Agulhinhas são invocadas pelo filho de Phobos e ele pode usá-las do bem jeito que quiser . O Inimigo se imagina preso , sem nenhum movimento . É uma ótima distração , dura 2 Post's .
Troca de alma - Em um momento simples e rápido , você tem a capacidade de se bater mas o dano não iria em você e sim no seu adversário . É uma ilusão , ninguém se fere na verdade . Dura 3 Post's .
{Nível 8 }
Leitura da mente [Inicial] : O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
{ Nível 9 }
Aumento de dano - O Filho de Phobos consegue aumentar o dano que já iria fazer , isto tudo numa capacidade aumentada . A Energia gasta é o mesmo dano que você tirou do adversário .
Estilo de batalha sanguinária - Ativando esta habilidade , você lembrará de como seu pai mata seus adversários , injetando medo por meio da espada . Muitos de seus golpes neste estilo estarão agora com bônus .
{ Nível 10 }
Leitura da mente [Intermediário] - Agora por contato visual, o filho de Phobos já pode entrar na mente do adversário e descobrir seu maior medo e muitas informações úteis. O filho de Phobos e seu inimigo ficam imóveis durante a leitura da mente. O uso da Habilidade requer 35 pontos de energia. Entrará em espera durante 5 turnos.
{ Nível 12 }
Relembrando : Usando esta habilidade , você irá se conectar com um confronto que seu adversário já teve. Assim então , em uma ilusão , você relembrará este tempo , deixando seu adversário confuso . Obrigatoriamente ele se lembrará . Requer 30 pontos de MP ( energia ) .
{ Nível 13 }
Ilusão [Intermediário] : Agora, as ilusões criadas pelo filho de Phobos são maiores e mais reais, aumentando a chance do filho de Phobos conseguir um ataque sem defesa, mas ainda não é capaz de montar um cenário ilusório. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
{ Nível 14 }
Esfera de fobias - O Filho de Phobos cria uma bola , de cor variada de preta e vermelha a toda hora . Barulhos são feitos por ela , e dentro ela se parece ter muitas , muitas fobias . Ao atingir a vítima , a deixa paralisada por 1 POST , além de tirar dano. Tira 80 Energia .
{ Nível 17 }
Leitura da mente [Avançado] - Por contato visual, o filho de Phobos pode acessar a mente do inimigo por completo, enquanto apenas a vítima se mantem imóvel, o filho de Phobos então podendo se locomover livremente, o que o ajudará no ataque. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 10 turnos.
{ Nível 20 }
Ilusão [avançada] : O filho de Phobos agora pode criar um cenário ilusório e controlar a criatura ou coisa que provoca medo na vítima, assim podendo de fato executar um ataque com pouquíssimas chances de defesa da vítima, assim também fazendo com que o alvo fique sem reações e faça com que o filho de Phobos execute outra ação. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 10 turnos.
{ Nível 21 }
Braços do inferno I - Mãos . Mãos do inferno são convocadas pelo filho de Phobos , em uma ilusão , que amedronta bastante o usuário .
{Nível 22 }
Por Esparta ! -- Numa ilusão sanguinária , você fará surgir Guerreiros Espartanos do chão , todos lhe ajudando na batalha . É uma ilusão , serve apenas para distrair o inimigo .
{ Nível 24 }
Braços do inferno II - A Ilusão agora vira realidade ; Você consegue deixar as mãos reais . Não há nada a ver com Hades e seus filhos , seja qual for os descendentes , é apenas parte de um ritual . Dura muito pouco tempo , apenas 2 Post's .
{ Nível 25 }
- Perícia rápida : Em um momento rápido , muito rápido mesmo { 1 Post } , o filho de Phobos conseguirá " roubar " uma perícia de seu adversário . Tal como aquelas que ele nunca praticaria ( Como um arco e flecha ) . Nem sempre funciona se o adversário for muito forte quanto as invasões ao seu pensamento .
Os três juízes : Eram eles Minos , Radamanto e Éaco. Em uma ilusão , você os trará debaixo do solo gigantes com os olhos brilhantes , então assim julgando seu adversário . Custa 80 de Energia , e você pouco poderá usar mais habilidades usando esta .
{ Nível 26 }
Cópia Fantasmagórica : Você conseguirá criar uma cópia sua , que pode ser tocada e feita como um humano . Porém , ela é uma ilusão e dura três post's , e não pode atacar monstros .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pj-br.forumeiros.eu
 
Habilidades dos Filhos de Phobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes dos filhos de Phobos [Atualizado em 01/ 04/ 14]
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares [16/11/12]
» Poderes e Habilidades dos filhos de Selene {Atualizado 12/01/2013}
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes dos filhos de Phobos [NOVOS!]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half-Blood :: Poderes&Habilidades :: Poderes e Habilidades-
Ir para: