Camp Half-Blood

Camp Half-Blood

Venha Semi-deuses, nós acolheremos vocês aqui no acampamento.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Estamos em reforma, alguns tópicos podem estar fora do lugar!

Compartilhe | 
 

 Poderes dos Filhos de Éris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador




Ficha de Personagem
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Éris   Qui Out 11, 2012 7:40 pm

Poderes Passivos


Agilidade {Nível 01} - Éris era sempre vista acompanhando Ares, seu irmão, nas guerras e assim como ele possui uma grande agilidade em batalhar.

Aura maligna {Nível 01} - Os filhos de Éris são parcialmente conhecidos por gostar de causar brigas e discórdia, e eles não sentem ressentimento ou pena de ninguém em fazer isso, nem mesmo de amigos íntimos se os mesmo darem motivo.

Ambidestria {Nível 02} - Usar armas diferentes com facilidade nas duas mãos não é problema para os filhos de Éris, já que sua mãe possui milênios de experiência em guerrear ao lado de Ares.

Disfarce {Nível 03} - Os filhos de Éris podem se demonstrar doces e leais por um tempo, tendo facilidade em conquistar a confiança dos outros para causar discórdia com mais facilidade.

Planos {Nível 04} - Éris não fora convidada para a festa de casamento de Harmonia, sua sobrinha e com raiva disso a deusa bolou um plano e com apenas uma maça roubada e uma frase seu plano levou eventualmente a guerra de tróia. Você herdou a astúcia e imaginação da sua mãe que te permite bolar planos perfeitos que dificilmente dão errado.

Mentiras {Nível 05} - Você possui uma habilidade fora do normal de inventar mentiras para causar discórdia e graças a esse poder as chances de quem ouvir suas mentiras acreditar nelas aumentam em 60% por cento e você passa a reconhecer quando alguém está mentindo ou dizendo a verdade.

Persistência {Nível 7} - Os filhos de Éris herdaram de sua mãe seu orgulho, usando eles como fonte de motivação para dificilmente desistir de qualquer coisa por mais ruim que a situação esteja.

Cura do Pomo {Nível 10} - Éris ficou conhecida porque causou uma guerra entre duas civilizações com a ajuda de uma maça, que eventualmente se tornou o maior símbolo de Éris. Por isso seus filhos conseguem recuperar sua vida e energia ao se alimentar dessa fruta. O tanto de vida e energia recuperado varia de acordo com a qualidade do post e quem define isso é o narrador.

Inteligência {Nível 12} - Depois de tanto tempo brincando com a mente das pessoas e criando discórdia você desenvolveu uma inteligência fora do comum.

Poderes Ativos


Palavras venenosas {Nível 1} -Como filho de Éris você herdou a habilidade da sua mãe com as palavras e usando delas você consegue colocar idéias na mente de quem desejar, mas como no seu nível atual seu poder ainda não se desenvolveu você tem mais facilidade em fazer isso em seres de pouca inteligência ou ingênuos, como ciclopes e sátiros. Quanto maior a inteligência do ser mais dificuldade você sente em colocar idéias na mente do seu alvo. Uma vez que se torne vítima desse poder a vítima passa a adotar a idéia como sua, sem perceber que foi o filho de Éris quem a plantou. Só funciona com uma pessoa por vez durante um três e caso a idéia seja MUITO absurda o poder perde o efeito. Quanto melhor o uso das palavras mais chances de dar certo.

Confusão {Nível 3} - Uma das muitas coisas que gera discórdia é a confusão. Ao ativar esse poder seu alvo ira ficar confuso por alguns instantes, tempo o suficiente para você lançar um ataque, se defender ou fazer qualquer ação.

Palavras venenosas II {Nível 05} - Usando as palavras agora você conseguem colocar idéias na mente de quem desejar com mais facilidade, até em seres de inteligência mediana e durante mais tempo. Só funciona com duas pessoas por vez durante três turnos. Segue as regras das Palavras Venenosas I.

Mente aberta {Nível 07} - Você consegue destruir com facilidade uma barreira protetora mental, escudos mentais e outras formas de proteção que bloqueiam a mente do seu alvo do uso dos seus poderes. Quanto maior o nível da vítima desse poder em comparação ao seu nível, mais energia será gasta para quebrar a barreira.

Aura discordista {Nível 10} - Ao ativar essa aura seus poderes aumentam e quem estiver por perto ira sentir vontade de discordar, de discutir, de questionar, em suma, irão sentir a vontade dos filhos de Éris de causar discórdia.

Palavras venenosas III {Nível 12} - No estágio final desse poder você consegue colocar idéias na mente de quem desejar com muita facilidade, até em seres de inteligência evoluída e durante mais tempo. A vítima desse poder acha que foi ela quem chegou naquele pensamento, a não ser que ele seja MUITO absurdo. Só funcionam com cinco pessoas por vez durante três turnos.

Discórdia {Nível 15} - Uma vez por missão você consegue fazer um dos seus inimigos atacar o próprio parceiro.

Furtiva {Nível 18} - Éris consegui passar por Ládon, roubar uma das maças de Hera protegidas pelas Hesperides, entrar numa festa de casamento divina, cheia de parentes, e ainda causar uma briga entre Afrodite, Hera e Athena sem ser vista. Quando essa habilidade estiver ativa você passa a ser tão furtiva quanto sua mãe. Sua agilidade e velocidade triplicam por dois turnos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pj-br.forumeiros.eu
 
Poderes dos Filhos de Éris
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes dos filhos de Hebe [Atualizados 03/12/11]
» Poderes dos filhos de Deimos [Atualizados em 07/04/2014]
» Poderes Dos Filhos de Héracles ( Atualizados)
» Poderes dos filhos de Éolo
» Poderes dos Filhos de Morfeu [Atualizado: 14/09/11]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Camp Half-Blood :: Poderes&Habilidades :: Poderes e Habilidades-
Ir para: